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REUNIÃO CONJUNTA DAS COMISSÕES DE JUSTIÇA E REDAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA ACONTECEU NO PLENÁRIO DA CÂMARA DIA 23 DE AGOSTO DE 2019 PARA DISCUTIREM O PLANO DIRETOR.

Os membros que compõem às Comissões de Justiça e Redação e  Administração Pública reuniram-se dia 23 de agosto no plenário da Câmara Municipal para discutirem o Projeto de Lei nº 011/2019 Plano Diretor do Município de Baldim;

A Comissão de Justiça e Redação é composta dos seguintes vereadores: Joel Ferreira Martins, Licanor Lopes da Silva, Adriano Ferreira de Siqueira; Comissão de Administração Pública: Licanor Lopes da Silva, Ildefonso de Souza Silvério, Clelia de Castro Reis. Presente o Assessor Jurídico da Câmara Municipal Dr. Aurélio Raider o qual auxiliou os trabalhos das Comissões explanando sobre a matéria , ou seja,  fez um diagnóstico do produto colocando a necessidade de alterá-lo , pois trata-se de uma matéria complexa e de muita responsabilidade para ser votada, é o futuro do município de Baldim e das futuras gerações.

Os membros das Comissões após discussão concluíram que será necessária a presença do Poder Executivo Municipal e Assessores que participaram da elaboração do Projeto em uma próxima reunião Conjunta das Comissões para  esclarecerem às diversas dúvidas oriundas do Projeto.

FONTE: Assessoria Parlamentar