1ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA 18ª LEGISLATURA COM PAUTA INTENSA DISCUTIDA PELOS MEMBROS DA CASA LEGISLATIVA.

Em sessão ordinária da Câmara Municipal de Baldim no dia 26 de fevereiro foi apreciado o Projeto de Lei nº 02/2021 “AUTORIZA ABERTURA DE CRÉDITO SUPLEMENTAR NO ORÇAMENTO DE 2021 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS” que foi encaminhado às Comissões de  Orçamento e Finanças Públicas , Justiça e Redação. Após parecer das Comissões retornará em reunião plenária para votação.

Em atendimento ao Ofício nº 33/2021 convocação do atual Secretário Municipal de Educação para participar da reunião ordinária a ser realizada no dia 26 de fevereiro de 2021 para responder à denúncia feita pela professora deste munícipio Sra. Bernadete Bastos da Piedade Martins, referente sua situação funcional; e Ofício nº 34/2021 convite ao Senhor Prefeito para participar da referida reunião ordinária, os mesmos estiveram presentes à reunião onde foram ouvidos pelos Membros da Casa Legislativa.

Fonte: Assessoria Parlamentar
26/02/2021