AÇÕES PARA AUXILIAR O TRE/MG CONSCIENTIZANDO A POPULAÇÃO DE BALDIM DA NECESSIDADE DE FAZER A BIOMETRIA

Os membros da Casa Legislativa preocupados em atender o pedido do Cartório Eleitoral/TRE/MG sobre a BIOMETRIA novo sistema de votação, divulgou através de cartazes em pontos de acesso à população baldinense informações de como realizar a Biometria e quais documentos são necessários.

Contando com o apoio do Executivo Municipal de Baldim o Vereador Presidente da Casa Legislativa Darci Barreto dos Santos encaminhou em nome da Câmara de Baldim Ofício nº 05/2019 solicitando apoio aos munícipes para vinda ao Cartório Eleitoral em Sete Lagoas o qual é responsável pelo atendimento.

Justifica-se o pedido da Casa Legislativa devido muitos eleitores não possuírem condição financeira e nem transporte para resolver a situação ora exigida em cumprimento à legislação em vigor.