Reunião Comissões Permanentes

Comissões reúnem para apuração de denúncia referente uso de veículo da secretaria municipal de saúde.

Aos vinte e seis dias do mês de setembro de dois mil e dezoito, às 14:00 horas, reuniram-se nas dependências da Câmara Municipal, os Vereadores que compõe as seguintes Comissões : Comissão de Administração Pública Presidente Vereadora Divinalva da Piedade Coelho, Relator Darci Barreto dos Santos , Comissão de Justiça e Redação,  sobre a Presidência do Vereador Licanor Lopes da Silva, Vice Presidente Airton Eustáquio Paulo, Relator Adriano Ferreira de Siqueira  sendo justificada a ausência do Vereador Arnaldo José da Silva; Comissão de Finança Públicas Presidente Darci Barreto dos Santos, Vice Presidente Ildefonso de Souza Silvério , Relator Divinalva da Piedade Coelho; Presentes o Sr. Prefeito Municipal Alex Vander de Souza Martins convidado pela Presidente da Comissão de Administração Pública Ofício nº 024/CMI/2018, o Secretário Municipal de Saúde Sr. Rodrigo Vicente Rodrigues convocado através do Ofício nº 025/2018 e a denunciante Sra. Sônia também convocada através do Ofício 026/2018 para participar da reunião, mas não compareceu.

Os trabalhos foram iniciados pela Presidente da Comissão de Administração Pública Vereadora Divinalva que solicitou do Secretário de Saúde a explanação sobre a denúncia protocolada na Câmara Municipal.

O Secretário Municipal de Saúde explicou o motivo que levou a cidadã a formar a ideia da possível irregularidade do veículo da saúde, colocou as dificuldades enfrentadas em seu cotidiano para atender e proporcionar saúde de qualidade aos munícipes.

Após a explanação dos motivos, o Assessor Jurídico Aurélio Raider perguntou aos membros das Comissões qual a conclusão tiveram após o Secretário Municipal de Saúde Rodrigo Vicente explicar o ocorrido.

Os membros das Comissões entenderam os motivos e deram por encerrado o pleito.

FONTE: Assessoria Parlamentar