Reunião das Comissões definiu o projeto para ser votado na Sessão Extraordinária

A reunião das Comissões realizada na tarde de sexta-feira, 13, na Câmara de Vereadores de Baldim, foi coordenada pelo Assessor Jurídico Aurélio Raider, presentes os membros das Comissões de Justiça e Redação e Finanças Públicas.

Na ocasião foi analisado e emitido o parecer do  projeto para ser votado na sessão extraordinária de sexta-feira, em decorrência da urgência do Poder Executivo Municipal .

O projeto que esteve na pauta para apreciação e parecer pelos Membros das Comissões foi o Projeto de Lei nº 14 autoria do Executivo Municipal “AUTORIZA ABERTURA DE CRÉDITO SUPLEMENTAR e dá outras providências.

Em reunião anterior ás Comissões acima solicitaram do Executivo Municipal informações complementares ao Projeto nº 14 para continuação dos trabalhos;

Foi lido o Parecer Técnico e Jurídico para conclusão dos trabalhos das Comissões.