VEREADOR PRESIDENTE DARCI BARRETO CONVOCA TODOS VEREADORES PARA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA OCORRIDA NO DIA 05/07/2019

Diante das reclamações dos munícipes registradas na última reunião ordinária da  Câmara Municipal e em atendimento aos Requerimentos para convocação do Secretário Municipal de Saúde e Secretário Municipal de Infraestrutura o  Presidente da Casa convocou uma sessão extraordinária que foi realizada no dia 05 de julho para esclarecer sobre as denúncias que chegam todos os dias sobre a área de saúde, sobre a falta de resposta dos requerimentos destinados à Secretaria de Infraestrutura urbana.

Presentes todos os Vereadores, Secretário Municipal de Infraestrutura Urbana, Prefeito Municipal, Servidor do Departamento Imobiliário do município de Baldim e munícipes.

Faltoso o Secretário Municipal de Saúde sendo lida a justificativa protocolada na Câmara Municipal pela Secretária da Mesa,  Vereadora Divinalva.

Foi dada a palavra a autora da reclamação referente o atendimento da área da saúde  quando precisou que o filho fosse atendido relatando o descaso dos servidores  disse ainda que este fato aconteceu também com outras famílias levando a óbito o  cidadão pela negligência e falta de gestão.

Indignados com toda situação relatada os Edis solicitaram do Prefeito Municipal presente à reunião uma medida mais energética em relação a Secretaria Municipal de Saúde em favor dos munícipes de Baldim, e que esta situação não poderá continuar desta forma.

FONTE: Assessoria Parlamentar