EDITAL DE REUNIÃO CONJUNTAS DE COMISSÕES PERMANENTES DA CÂMARA MUNICIPAL DE BALDIM

A Câmara Municipal de Baldim, por meio da Mesa Diretora, neste ato representada pelos Vereadores Presidentes das Comissões Permanentes, e em conformidade com a Lei Orgânica Municipal e Regimento Interno, faz saber que, ficam CONVOCADOS todos os Senhores (as) Vereadores (as) MEMBROS DAS COMISSÕES PERMANENTES DA CÂMARA MUNICIPAL para a Reunião Conjunta das Comissões a realizar-se às 8:30hs, do dia 06/12/2023 (quarta-feira), na sede da Câmara Municipal, situada à rua Vitalino Augusto, 75, Centro, Baldim com a seguinte ordem do dia discussões e pareceres:

1. Projeto de Lei nº.35/2023 de Autoria do Executivo Municipal.

2.Projeto de Resolução nº  11 de 30 de novembro de 2023 "Disciplina o uso de Telefone Celular durante as sessões da Câmara Municipal de Baldim-MG.

3. Projeto de Lei nº 33 de 28 de novembro de 2023 "Institui a Semana Municipal da Consciência Negra” no âmbito do Município de Baldim e dá outras providências".

4.Projeto de Lei  nº 34, de 27 de novembro DE 2023 Declara como de utilidade pública municipal a Associação Projeto Para Todos”.

Baldim, 30 de novembro de 2023.

Marconi Antônio Ferreira
Vereador - Presidente da Comissão de Justiça e Redação