CÂMARA MUNICIPAL EM PARCERIA COM O SENAR/SINDICATO RURAL DE JEQUITIBÁ PROMOVE AÇÃO SOCIAL

Através do esforço do Vereador Presidente Darci Barreto dos Santos com apoio  dos membros do legislativo municipal firmaram parceria com o SENAR/Sindicato Rural de Jequitibá para no mês de janeiro de 2020 estar iniciando o Curso de Informática Básica no Centro de Atendimento do Cidadão – CAC.

Os interessados devem procurar a Secretaria da Câmara Municipal para inscrever no Curso, de segunda à sexta feira no horário de 8h às 11h e 13h ás 16h portando o documento de Identidade, CPF , informar o endereço e telefone de contato.

Teremos 2 (dois) módulos do curso sendo um para adultos idade a partir de 18 anos e o outro módulo idade de 12 a 16anos. Curso gratuito.

As  turmas serão compostas de 7 alunos para cada  módulo, aulas 2 vezes por semana às terças feiras e quintas feiras no CAC situado na Rua Vitalino Augusto,75, sala anexa no imóvel da Câmara Municipal;

O horário das aulas será  divulgado pelo SENAR.