CÂMARA MUNICIPAL REALIZOU A REUNIÃO ORDINÁRIA DIA 25 DE JUNHO

A Câmara Municipal de Baldim realizou nesta tarde de sexta-feira, 25 de junho, Reunião Ordinária, com a presença de 9 vereadores. A mensagem Bíblica foi lida pela Vereador Moacir Eudes de Sena, em seguida, a chamada e leitura das Atas das reuniões anteriores, sendo aprovadas por unanimidade. Foram apresentados sem discussão das proposições o Projeto e Anteprojeto abaixo citados e o encaminhamento às Comissões Permanentes para emissão de pareceres:

PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 01/2021 – Altera o Regimento Interno da Câmara Municipal de Baldim/MG. Autoria Vereador Remi e Pedro.

ANTEPROJETO DE LEI Nº 04/2021 - Altera os dispositivos da Lei Municipal n° 944/2009, de 08 de outubro DE 2009, que Institui o Sistema Municipal de Prevenção e Tratamento, Fiscalização e Repressão às Drogas, Cria o Conselho Municipal ANTIDROGAS – COMAD e dá outras Providências. Autoria Vereador Moacir.

Ocorreu a discussão e votação única  do Anteprojeto de Lei INSTITUI PROGRAMA ACADEMIA AO AR LIVRE PARA TODOS”, Requerimentos e Indicações que serão encaminhados ao Executivo Municipal.

Aqueles que desejarem podem ainda acompanhar a sessão, ao vivo, pelos nossos canais de comunicação:

Portal de Transparência - Câmara Baldim:  www.cmbaldim.mg.gov.br

Página Instagram - Câmara Baldim: www.instagram.com/camarabaldim

Canal do Youtube - Câmara Baldim:  www.youtube.com/channel/UCeJnnqkE2s2fghQyaRZO3rQ

Página Facebook - Câmara Baldim:  www.facebook.com/camarabaldim

FONTE: Assessoria Parlamentar