Imprimir

CPI FAZ SEGUNDA REUNIÃO PARA APURAR FATOS ESPECIFICADOS NO REQUERIMENTO Nº 003/2021

A  segunda reunião aconteceu hoje dia 17 de maio, no plenário da Câmara, para definir o roteiro das atividades que serão desenvolvidas na semana seguinte. Anteriormente, foi decidida a função de cada membro da CPI: Presidente – Licanor Lopes da Silva, Relator – Remi Rodrigues, Membro – Marconi Antônio Ferreira. Em seguida, foi elaborado um cronograma de trabalho que prevê reuniões da comissão durante toda a semana. Às segundas-feiras, os membros da comissão reunirão para análise dos documentos,realização das oitivas e outros procedimentos que a comissão julgar necessários. 

Durante a apuração, os membros da CPI serão auxiliados pela Assessoria Jurídica e Assessoria Parlamentar da Câmara Municipal de Baldim.

Segundo ficou decidido na reunião, as oitivas já começarão na próxima semana. Foi elaborada uma relação prévia das pessoas que serão intimadas para depor. Durante a semana, os membros da comissão prosseguirão com as análises dos documentos que serviram de embasamento para a instalação da CPI. 

O trabalho de apuração dos fatos terá a duração de 90 dias, ao final dos quais a comissão apresentará um relatório conclusivo para apreciação dos vereadores.  

Fonte: Assessoria Parlamentar
Maio/2021

Confira algumas fotos: