Outubro Rosa 2019

A Câmara Municipal de Baldim, participa novamente da Campanha Internacional “Outubro Rosa” - um movimento nascido nos Estados Unidos, que tem como objetivo conscientizar a população sobre a necessidade do diagnóstico precoce do câncer de mama.

O Plenário, foi decorado com a cor da campanha para demonstrar o apoio do legislativo à campanha. “ Nosso intuito é despertar a conscientização nas pessoas quanto ao diagnóstico precoce e cabe a nós, homens públicos, esse papel de divulgar o 'Outubro Rosa'”, afirma o presidente da Câmara, vereador Darci Barreto dos Santos e

Para demonstrar a importância da Campanha a Vereadora Divinalva da Piedade Coelho apresentou na sessão ordinária do dia 27 de setembro do corrente ano o Projeto de Lei de sua autoria que institui a campanha do câncer de mama no calendário oficial de eventos do município de Baldim.

O Projeto encontra-se em apreciação pela Comissão de Justiça e Redação.