RETIFICAÇÃO EDITAL Nº 12 – CONVOCAÇÃO DE REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA

O Presidente da Câmara Municipal de Baldim, no uso de suas atribuições legais, e em conformidade com a legislação vigente, retifica a pauta da reunião extraordinária a ser realizada no dia 10 de dezembro de 2021, a realizar-se às 15:00 horas (sexta-feira), na sede da Câmara Municipal, situada à rua Vitalino Augusto, 75, Centro, Baldim, Minas Gerais, para votação dos seguintes Projetos de Leis:

-PLC 01/2021.

-PL nº 28 "Estima a receita e fixa a despesa do município para o exercício de 2022" - Autoria do Executivo Municipal.

- PL nº 36 - "Dispõe sobre o Plano Plurianual para o período de 2022/2025" - Autoria do Executivo.

- PL nº 51 "Institui o festival de talentos da terceira idade no município de Baldim e dá outras providências" - Autoria do Vereador Marconi Antônio Ferreira.

- PL nº 52 "Institui o Banco de Ideias Legislativas, no Município de Baldim, e dá outras

providências." - Autoria do Vereador Remi Rodrigues.

- PL nº 53 "Dispõe sobre a instalação de gravador telefônico de chamadas, totalmente digital a ser integrado no PABX da unidade básica de saúde e postos de saúde em atendimento no município de Baldim-MG." - Autoria do Vereador Darci Barreto dos Santos.

- PL nº 54  "Dispõe sobre a concessão de gratificação financeira em atendimento à Emenda Constitucional nº 108/2020 e cumprimento do art. 212 – a, inc. XI da  Constituição da República aos profissionais da educação da rede municipal  de ensino do município de Baldim e dá outras providências" - Autoria do Executivo Municipal.

 
Baldim, 09 de dezembro de 2021

Darci Barreto dos Santos

Presidente da Câmara Municipal de Baldim