O vereador Remi Rodrigues, trouxe uma excelente notícia para aos munícipes de Baldim nesta manhã de sexta-feira (14/07):

Através de ofício ao Deputado Federal Dr. Frederico, o Vereador conseguiu uma emenda parlamentar no valor de R$ R$ 245.720 ,00 (Duzentos e quarenta e cinco mil e setecentos e vinte reais) transferido o valor para a conta do município no dia 30/06/23 sendo destinado para à aquisição de uma ambulância tipo A – Tipo Furgão para servir no transporte dos pacientes que precisam de locomoção para tratamento de saúde.

O outro valor transferido para prefeitura foi a quantia de R$280.000,00 (duzentos e oitenta mil reais) também emenda parlamentar de indicação do Deputado Federal Dr. Frederico solicitada pelos Vereadores Remi, Marconi e Licanor para despesas de custeio sendo transferido o valor para conta do município no dia 10/07/23.

“Estou aqui na Câmara Municipal neste momento” para agradecer o Deputado Federal Dr. Frederico pelas emendas destinadas à aquisição de uma ambulância tipo A – Tipo Furgão e despesas com custeio somadas às Emendas representam um valor total de R$ 525.720,00 (Quinhentos e vinte e cinco mil e setecentos e vinte reais)”.

O Vereador aproveitou para dizer que “continuará lutando para conseguir recursos e outros benefícios junto ao Deputado Federal no intuito de melhorar e desenvolver o município de Baldim .”  Afirmou o vereador.

Julho/2023